Alimentando o estoque em dois passos!

Dentro de uma empresa, gerenciar o estoque pode ser uma tarefa complicada. O estoque é um item de grande importância pois uma vez que ele não esteja atualizado, o empresário pode perder vendas ou superlotar os almoxarifados.

Todos sabemos que um controle de estoque bem executado é indispensável para a saúde de uma empresa, controlar a rotatividade da mercadoria torna as informações mais nítidas e transparentes. Dar entrada da mercadoria do ato de seu recebimento e registrar cada saída da mesma é essencial para um melhor planejamento. Contudo, quanto esses procedimentos são realizados de forma manual, nem sempre são assertivos ou claros para o empresario.

Mesmo que informatizadas, algumas empresas, devido ao grande volume de compras, não conseguem alimentar o estoque adequadamente, seja pela falta de tempo ou mão de obra qualificada para realizar tais lançamentos.

Pensando nisso, a DSAT disponibiliza soluções que automatizam todo o procedimento de entrada em estoque das mercadorias em apenas dois passos:

  • Download do XML: Ao realizar uma compra, o sistema por meio de manifesto fiscal, realiza o download de todos os arquivos XML emitidos pelos fornecedores contra a sua empresa. Com isso, não é necessário aguardar o envio do mesmo pelo fornecedor, agilizando o processo.
  • Importação do XML: É possível gerar uma nota de entrada através de um arquivo XML, para isso basta importar o mesmo. Todos os dados contidos no arquivo, como fornecedor, produtos, quantidades, valores e impostos serão importados. Tornando assim o processo mais ágil e assertivo.

Comece agora a realizar o controle de estoque em sua empresa, evitando desperdícios e extravios de mercadoria. Esses recursos já estão disponíveis na nova versão!

Acesse para mais informações: www.dsat.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s