Sistema de gestão com controle de Delivery integrado.

Uma gestão de pedidos bem aplicada é um dos pontos chaves para fidelizar um cliente. Anotar, produzir e entregar no horário combinado faz toda a diferença. Pensando nisso, a DSAT desenvolveu e integrou ao seu sistema de vendas, um módulo especifico para gerenciar os pedidos de entrega e retiradas no balcão, tornando assim o procedimento operacional mais simples, ágil e eficaz.

O modulo Delivery integra todos os setores que envolvem o processamento dos pedidos:

  • headset-96 Recepção: A recepção dos pedidos, seja ela via telefone ou presencial, é um dos processos primordiais. Por isso, a identificação do cliente é rápida e fácil, permitindo a localização do mesmo pelos campos telefone, nome, documento de identificação ou no modo avançado, podendo filtrar por qualquer informação que tenha cadastrado.
  • search-528 Históricos: Armazenar históricos de pedidos, criando assim uma lista de preferências, estreita a relação com o cliente. Saber quais produtos oferecer de modo a atender o gosto do consumidor é um super diferencial.
  • marker-96 Localização: Integrado com o banco de dados do CORREIOS, torna o processo de cadastro de novos clientes mais ágeis, uma vez que permite consultas de endereços por CEP e logradouros. O sistema possui também integração com a GOOGLE, que permite, com apenas um clique, consultar de maneira intuitiva a rota mais próxima para o cliente.É possível também, definir padrões para a cobrança da taxa de entrega, que vão desde valores fixos a pré-definidos por bairro.
  • paid-96 Pedido: Transcrever o pedido do cliente para o sistema exige maior agilidade e assertividade, de modo a não tornar um processo cansativo para o cliente quanto para o atendente. Sendo assim, a DSAT mantém os padrões de lançamentos aplicados em seu PDV. Possibilitando alterar quantidades, adicionar observações, fazer composições de produtos (pizzas), entre outros recursos.
  • print-96 Impressão: Ao final do pedido do cliente, o sistema gerencia uma fila de impressões, enviando cada produto ao seu respectivo setor de produção, para que o mesmo possa ser elaborado. Uma via que acompanha o pedido na entrega também será impressa, contendo os dados do cliente com endereço para entrega, produtos, formas de pagamentos e demais informações.
  • delivery-96 Entrega: Ao anotar um pedido, é possível estipular prazos para a sua entrega, criando assim um fila de pedidos. É possível acompanhar o status individual de cada pedido, sabendo se o mesmo já saiu para entrega ou não, por exemplo. Caso algum pedido esteja atrasado, o sistema emite um alerta, exigindo atenção para o mesmo. Com o gerenciador de pedidos, é possível extrair o tempo médio, totalizando o tempo de produção com o tempo da entrega.
  • bank-cards-96 Pagamento:  Após entregue, a baixa ocorre no PDV, nesse momento o pedido é integrado ao caixa, baixando o estoque, alimentando o fluxo de caixa, possibilitando a emissão do cupom fiscal (S@T, NFC-e, ECF), entre outras operações.

Mais informaçoes? Acesse o nosso site e fale com nossos consultores.

www.dsat.com.br

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